<< Voltar pra Home

Lançamentos



Empresas se preparam para a Páscoa com novos produtos

23 de fevereiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Empresas se preparam para a Páscoa com novos produtos”

A Casa Suíça, da Marilan, lança linha de “Pascoattones”, com diversos recheios, embalagem revitalizada e tag personalizável

Com a celebração da Páscoa, a Casa Suíça apresenta os famosos Pascoattones. A marca lançou um novo sabor na linha de recheados e as embalagens estão ainda mais modernas. Mantiveram a cor vermelha nas embalagens para reforçar ainda mais a força e a presença da marca, faixa colorida onde conseguimos identificar facilmente o sabor, além da tag personalizável.

Os Pascoattones estão disponíveis nos sabores Frutas Cristalizadas com Uvas-Passas e Gotas de Chocolate, disponíveis na linha Tradicional e na linha Zero (sem adição de açúcares). A linha de Recheados também marca presença com os Pascoattones 3 chocolates (Meio amargo, Ao Leite e Branco), Trufado (Chocolate Meio Amargo), e o novo saber: Creme de Avelã com Cacau, que é a aposta da marca nesse ano ideal para os apaixonados por chocolate.

Todas as linhas são produzidas com ingredientes selecionados e têm o selo de fermentação 100% natural em pacotes de 400g (Zero), 500g (Tradicional) e 550g (Recheados) repletos de qualidade e tradição.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Atacadão Dia a Dia inaugura sua 4ª loja em Goiânia no dia 1º de Maio

Elevando o total de lojas para 27 no país e 11 no estado de Goiás, rede continua sua expansão com…
Image

COOP colabora com arrecadação de alimentos em Sorocaba, Ribeirão Pires e Santo André

Apenas em Sorocaba e Ribeirão Pires, a ação resultou num total de uma tonelada de alimentos doados para entidades que…
Image

ABRAS divulga nota sobre Reforma Tributária

Asssociação entende que a lista de produtos apresentada para compor a Cesta Básica Nacional de Alimentos isenta de tributos precisa…
Image

OXXO projeta crescimento de sua atuação no Brasil

“Se formos bem, podemos nos tornar tão grande quanto OXXO México, se não maior”, disse Fernández Garza, diretor da FEMSA,…