Home SeçõesABRAS Em Super Live, ABRAS apresenta a nova campanha do Dia dos Supermercados

Em Super Live, ABRAS apresenta a nova campanha do Dia dos Supermercados

Evento chega em sua terceira edição possibilitando cada vez mais protagonismo ao setor supermercadista, com o objetivo de celebrar com o consumidor

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) promoveu nesta quinta-feira, 17, a Super Live em seu canal Portal ABRAS no Youtube. Os vice-presidentes da ABRAS, Vendas e Marketing, Celso Furtado e Serviços aos Associados, Thais Anselmo, falaram sobre tudo o que vai acontecer em celebração ao Dia dos Supermercados que ocorrerá no dia 09 de novembro.

Sob o tema “Valorizar você é nosso maior compromisso!”, o Dia dos Supermercados é celebrado anualmente em âmbito nacional todo segundo sábado de novembro. Este ano, teremos novamente esta comemoração com a participação de todo o setor varejista alimentar e da indústria, com ações, descontos, promoções, ativações e muita celebração para quem sempre movimenta este setor, o consumidor.

O Dia dos Supermercados tem como objetivo celebrar junto aos consumidores, como um dia voltado para ofertas, comemorações e ações específicas para trazer o melhor do varejo para os seus clientes, e é realizado todo segundo sábado do mês de novembro.

“Pelo terceiro ano consecutivo, o Dia dos Supermercados só se fortalece cada vez mais. Os supermercadistas de todo o Brasil adotaram essa ideia de celebração, prestigiando essa data tão importante do nosso calendário e também os nossos parceiros, patrocinadores e fornecedores que juntos, fazem com que essa comemoração seja cada vez mais especial”, declarou o vice-presidente de Vendas e Marketing da ABRAS, Celso Furtado.

A Super Live também contou com a participação de Alvaro Silveira, do Supermercado Alvorada; Omar Abdul, do Supermercado Pirâmide; Gilvan Mikelyson, do Redemais e presidente da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN); Clemente Bahniuk, do Bahniuk Supermercados e José Sarrasini, do Savegnago Supermercados.

“Acho que é muito interessante que todos os supermercadistas façam a padronização da comunicação sobre o Dia dos Supermercados com o material disponibilizando pela ABRAS. Essa atitude só fortalece cada vez mais a campanha institucional do setor como um todo. Então, peço para que não se trate isso como uma campanha individual de cada rede, mas sim, uma campanha do setor supermercadista nacional. Acho isso super importante”, comentou o vice-diretor regional do Supermercado Alvorada, Alvaro Silveira.

Por parte da indústria, estiveram presentes na transmissão o Bruno Lourenção, diretor nacional de vendas da Danone; Felipe Lalli, diretor nacional de vendas da BRF; Ricardo Zuccolo, vice-presidente de vendas da Unilever; Osmar Perreira, CEO da Laticínios Carolina e Ricardo Sabatine, diretor de vendas OFF Premise da Heineken.

“Estou aqui para reforçar o nosso compromisso, a nossa parceria com esse dia tão importante para o varejo brasileiro que é o Dia dos Supermercados. Eu acho que juntos com a ABRAS, com cada um de vocês varejistas, a gente tem feito esse dia cada vez mais especial para o consumidor. Uma data cada vez mais importante para esse segmento e esse ano não será diferente. A Danone segue trazendo lançamentos que vão agregar valor para essa categoria tão importante do varejo. Então eu quero me colocar a disposição, colocar a disposição, todo o time da Danone espalhado pelo Brasil inteiro, para que juntos, possamos fazer desse dia, um dia de muitas vendas. Um dia muito especial para o consumidor, para o varejo e para nós da indústria. Contem com a gente, contem comigo”, declarou o diretor nacional de vendas da Danone, Bruno Lourenção.

Baixe aqui o material completo da campanha Dia dos Supermercados.

Assista a Super Live na íntegra:

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada