A tradicional marca de vodka tridestilada e sete vezes filtrada chega ao mercado em embalagem escolhida por mais de 57% dos internautas
A Vodka Roskoff, marca de destilado da CRS Brands, está no mercado de “cara nova”, com o rótulo escolhido por consumidores pelas redes sociais. Agora, a mesma vodka vem em embalagem que tem como destaque a águia estilizada, símbolo da marca, sobre o fundo preto. A Roskoff é sete vezes filtrada, o que, de acordo com a empresa, dá mais sabor aos mais variados drinks, como caipiroska, coquetel de frutas tropicais, Bloody Mary, entre outros.
O rótulo 2021 da Roskoff foi definido por consumidores em uma campanha nas redes sociais, que teve como mote “Qual vai ser a Roskoff 2021”. Foram desenvolvidas duas opções de layout, ambas com destaque para a logomarca, para o público escolher. O modelo vencedor obteve 57,6% da preferência dos internautas, que manifestaram a sua opção por meio de stories e posts no feed do Facebook e Instagram.
A ação interativa foi uma maneira de aproximar a marca e o público-alvo e, ao mesmo tempo, definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka.