Peças integram o produto ao dia a dia atribulado das pessoas em casa e no trabalho
A marca de sacos para lixo Dover-Roll, lança sua nova campanha de comunicação, tendo como temática a vida atribulada diária, sempre com muitos afazeres e pressa, onde boas escolhas e bons produtos podem fazer a diferença.
Através do tema “Desenrola com Dover-Roll”, indústria busca como tornar a rotina mais “desenrolada”, com os produtos da marca.
Focada no público feminino, principal comprador de saco de lixo, a campanha aborda o uso do produto em situações humanizadas e com pitadas de humor dentro do lar, principal local de consumo dos produtos da categoria.
O pacote completo de mídia integrará 8 filmes longos e curtos, anúncios de rádio, revistas e jornais e material de merchandising para o ponto de venda. Já no ar, em redes sociais, contará ainda com a parceria de influenciadoras digitais, criando conteúdo com a mesma temática.
As peças da campanha também podem ser usadas ou adaptadas para veiculação nas mídias e canais dos varejistas revendedores dos sacos para lixo Dover-Roll, sendo uma boa oportunidade de “desenrolar” as vendas aos consumidores nas lojas.
Assista os vídeos da campanha no canal do YouTube Dover-Roll:
https://www.youtube.com/channel/UCxMbsZHauk00cQmt93JwWsw
Para saber mais sobre Dover-Roll e a campanha “Desenrola”, acesse: sac@dover-roll.com.br, www.dover-roll.com.br