Home Lançamentos Dove lança variante de sabonetes para pele sensível

Dove lança variante de sabonetes para pele sensível

Novidade, com fórmula hipoalergênica, promete ajudar 46% das mulheres brasileiras que declaram ter esse tipo de cútis

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Dove, marca reconhecida por seu compromisso com o cuidado da pele, anuncia o lançamento da linha de sabonetes Dove Pele Sensível. Seguindo a proposta “menos para a sua pele ser muito mais”, o produto possui uma fórmula hipoalergênica e livre de ingredientes agressivos em sua composição, respeitando as necessidades específicas desse tipo de cútis e proporcionando uma limpeza suave, eficaz e segura.

A novidade, que está disponível nas versões em barra e líquido, busca garantir uma pele mais macia, bem cuidada, saudável e protegida do ressecamento, minimizando os riscos de irritações. É adequada para uso tanto no corpo quanto no rosto e, assim, ser uma opção de limpeza completa em um único passo.

Além de contar com a tecnologia de limpeza Syndet, que ajuda a preservar a barreira de proteção natural da pele, apresenta uma fórmula com glicerina e livre de sulfatos, parabenos e alergênicos.

Tendo em vista o quanto os brasileiros gostam de fragrâncias, a linha Dove Pele Sensível também possui uma fragrância suave e hipoalergênica, evitando o risco de alergias.

“No Brasil, 46% das mulheres declaram ter pele sensível, uma condição em que a pele reage de forma intensa a fatores externos, desenvolvendo sintomas como vermelhidão, ressecamento, irritação etc. Além disso, descobrimos que 56% dos lares brasileiros que consomem produtos infantis para a higiene diária não têm crianças em casa, o que mostra uma lacuna de mercado importante e uma demanda a ser atendida. Dove Pele Sensível veio para propiciar o Banho Dove agora para todos”, comenta a gerente de marketing de Sabonetes Dove, Mariana Krause.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada