Home Lançamentos Docile amplia linha de Halloween com bala de gelatina

Docile amplia linha de Halloween com bala de gelatina

Marca reforça campanha “Docile ou travessuras?” e tem crescimento de 16% na nas vendas

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Referência no segmento de doces e guloseimas, a Docile apresenta uma grande novidade para uma das datas mais estratégicas do segmento, o Halloween: a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras, agora disponível também no sabor Blueberry. A ampliação da linha temática reforça a mensagem de gentileza por meio da campanha “Docile ou travessuras?” e já tem como reflexo o crescimento de 16% nas vendas.

“Os produtos temáticos trazem o clima da festa para os consumidores. Buscamos a explosão de sabor – preferida por mais de 30% deles – e também trazemos as monoporções de 15g, essenciais para a sazonalidade”, explica o sócio diretor da Docile, Alexandre Heineck. Esse tipo de embalagem é extremamente estratégico, pois facilita a criação de kits temáticos e a distribuição em festas e celebrações.

A nova Gelatines Mini Amoras no sabor Blueberry atende ao desejo crescente dos consumidores também por uma combinação de texturas ao escolher seus doces. A gelatina macia combinada à crocância dos confeitos da cobertura proporciona uma experiência sensorial diferenciada.

Segundo pesquisa da Docile, mais de 40% dos brasileiros já incorporaram a tradição do Halloween nas suas casas e condomínios, oferecendo doces e balas às crianças neste período, e 66% acreditam que esta é uma data para que todos possam se divertir juntos, sejam adultos ou crianças.

Campanha 360º

A campanha recebe reforço também nas redes sociais, com conteúdos temáticos proprietários no perfil da Docile e publicações de parceiros, como o ator Jonathan Azevedo e influenciadores digitais. Esse ano, teremos ainda uma ação inédita com criadores nativos do TikTok – com o objetivo de gerar engajamento, diversidade e velocidade criativa, e ativações nos pontos de venda da marca.

Para a Docile, o Halloween também é uma grande oportunidade de reforçar os valores da marca, que busca espalhar doçuras e gentilezas através dos seus produtos. “Queremos proporcionar momentos especiais e deliciosos para as pessoas, sempre trazendo a gentileza como fio condutor das nossas campanhas. Nossa missão é entregar uma experiência única para todos os consumidores”, afirma a gerente de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

A linha temática conta ainda com Canudinhos Vassoura de Bruxa, Docigoma Miniabóbora e Docigoma Abóbora, Gelatines Dente de Monstro e Maxmallows Rech Twist Pinta Lingua, para compartilhar, ofertado em nova gramatura. Os produtos já estão disponíveis para compra no site da marca (www.docile.com.br).

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada