<< Voltar pra Home

Destaques



Dia vence prêmio do TikTok e mostra seu compromisso com as mídias sociais

1 de dezembro de 2023
 - 
12:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Dia vence prêmio do TikTok e mostra seu compromisso com as mídias sociais”

A rede destacou-se pelas campanhas de marca própria, que se conectaram com a comunidade do TikTok

A rede de supermercados Dia foi premiada com o Prêmio TikTok Espanha pela criação de conteúdo de qualidade na plataforma de entretenimento. O júri valorizou as campanhas de marca própria do Dia, que se conectam com a comunidade do TikTok e oferecem receitas fáceis e saudáveis.

@dia_espana ¿Tostada de leche condensada con almendras? No digo más… tienes que probarlo 🤩🍞🥛👌. #cocinafacil #tostadas #cocinacondia #lechecondensada #almendras #naturmundo #dialactea #elmolinodedia #recetasairfryer ♬ sonido original – Dia_esp

O trabalho foi liderado pela diretora de marketing do Dia Espanha, Florin Draghia, que renovou a sua estratégia para conectar-se com o público mais jovem. O Dia é a única rede de alimentos reconhecida na categoria “Gastronomia e Viagens” pela rede social.

Em nota, a marca disse que o prêmio “destaca o compromisso do Dia com a inovação e a conexão com o público, por meio de sua presença na plataforma, que provou ser pioneira de forma única e envolvente”.

@dia_espana Pues ya sabes, en tu próxima compra echa un ojo a estos sujetos navideños escurridizos 🎄 @raecarry #supermercado #Dia #Navidad ♬ Christmas Music(863539) – Draganov89

A diretora de marketing do Dia Espanha enfatizou que este prêmio destaca o seu trabalho para a marca se aproximar das comunidades. “O TikTok nos ajuda a construir uma história de amor entre a marca, os consumidores mais jovens e, o mais importante, nosso Novo Dia de Qualidade. Nossa prioridade é focar em usar todos os recursos divertidos que o TikTok tem a oferecer e continuar a construir nossa comunidade para o futuro”, afirma a executiva.

Viralizou nas redes sociais do Dia

A aposta da Dia no comércio local levou a empresa a apresentar um novo modelo de loja, um canal online que facilita as compras e uma nova proposta criativa para os seus produtos, tornando alguns deles virais pela sua divertida proposta de embalagem.

Entre os de maior destaque nas redes sociais estão os produtos da linha ‘Dia Lactea’, como iogurte natural ou leite; o iogurte grego ‘FiDias’; os produtos vegetarianos ‘Vegedia’; o macarrão ‘Diante’; o pão fatiado do ‘Moinho do Dia’; o atum ‘Diamante del mar’ em óleo de girassol da gama ‘Mari Marinera’; ou o purê de batatas “Diabolicamente Saboroso”.

@dia_espana Patatas rellenas de jamón y queso en airfryer, receta súper fácil y sabor de 5 estrellas 🥔🥔🥔🤩🤤 #recetika #patatas #recetasairfryer #cocinafacil #cocinacondia #dialactea #laalacenadedia #patatasrellenas ♬ sonido original – Dia_esp

Fonte: Food Retail & Food Service


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…