<< Voltar pra Home

ABRAS



Dia dos Supermercados: a nova data do calendário promocional brasileiro

14 de novembro de 2022
 - 
14:51
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Dia dos Supermercados: a nova data do calendário promocional brasileiro”

Comemorado no último sábado, 12 de novembro, data trouxe diversas ofertas, promoções e comemorações para os consumidores

No último sábado, dia 12 de novembro, foi comemorado o primeiro Dia dos Supermercados, a nova data promocional do calendário brasileiro criado pela ABRAS – Associação Brasileira dos Supermercados, com o objetivo de trazer ofertas, ações comemorativas nas lojas participantes, voltadas aos consumidores. Com o tema “Vamos Celebrar Juntos”, a primeira comemoração foi agora e ela deverá se repetir a cada ano, todo segundo sábado do mês de novembro, beneficiando os mais de 28 milhões de pessoas que circulam varejo alimentar diariamente.

Várias redes do Brasil comemoraram e aderiram a data com ofertas, comemorações, brindes especiais, degustações, tudo para impactar o shopper, fazendo desta data como a melhor oportunidade de compra em comemoração ao dia do setor.

Foram muitas ativações no ponto de venda, milhares de inserções nas mídias sociais, divulgações em todas as mídias, reportagens em diversos jornais, sites e TV. Uma data que realmente veio para ficar e ser lembrada todos os anos.

Em sua rede social, o presidente João Galassi agradeceu a indústria, a agricultura e a todos que participaram deste dia. “Pelos dados que estou recebendo, dos amigos supermercadistas, vamos abastecer, ainda mais, os lares brasileiros com mais economia” finalizou Galassi.

Em breve, teremos mais dados para compartilhar com vocês e mostrar quanto este dia fez a diferença para a sociedade.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…