Home Lançamentos Dia aposta em variedade de sabor e texturas do café

Dia aposta em variedade de sabor e texturas do café

De Administrador SH
0 Comentário

Tradicional, gourmet ou em cápsula, marca própria da rede traz variedade e muitas opções neste Dia do Café

No dia mundial do café, celebrado nesta sexta-feira 14, a Melhor A Cada Dia, marca própria do Dia, investe em uma das bebidas mais consumidas no mundo. Com as opções torrado, em grãos, pó ou cápsula, o Dia, conta com portifólio variado, com qualidade e preço acessível.

Loiane Silveira, diretora de Marca Própria da rede, destaca que o Dia se preocupa com a praticidade e em oferecer produtos que sejam de desejo para os seus clientes. Por isso, além de cafés tradicionais, a rede varejista é uma das únicas a investir em cafés gourmet e cápsulas de marca própria.

Conheça os produtos Melhor a cada Dia:

Fica tem café: Aquele gostinho que todo mundo ama dentro de uma embalagem. A linha “Fica tem café” é certificada com o selo ABIC, que atesta que o produto é puro, não possui adulterações ou misturas, 100% grão de café. Disponível na versão tradicional (Almofada 1kg, Pouch 500g, Vácuo 250g e 500g) e extraforte (Almofada 1kg, Pouch 500g, Vácuo 250g e 500g).

Nosso Requinte: São cafés 100% arábicos, cultivados há mais de três décadas por um produtor em Machado, Sul de Minas Gerais. Dentro deste portfólio gourmet, têm as variedades: Grãos, o cliente moe o grão no momento do preparo, Torrado e Moído e Orgânico, certificado por auditoria realizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Todos disponíveis em embalagens de 500 gramas.

Cápsula Nosso Requinte: Importado da Espanha, o modelo que tem conquistado os consumidores está disponível nas versões Baunilha (intensidade 6, sedoso e marcante), Caramelo (intensidade 6, doce e persistente), Intenso (intensidade 8, aromático e equilibrado), Extra Intenso (intensidade 10, elegante e intenso) e Suave (intensidade 6, delicado e cítrico). Todas os produtos desta linha são compatíveis com Máquinas Nespresso.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada