Home SeçõesEventos Dia a Dia recebe prêmio no Top of Mind 2024

Dia a Dia recebe prêmio no Top of Mind 2024

Empresa foi considerada a mais lembrada pelo publico na categoria Atacado

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Na noite da última quarta-feira, 13, o rooftop do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no setor de clubes esportivos sul, se transformou em um verdadeiro palco de celebração. O evento Top of Mind 2024 reuniu representantes de 21 marcas mais lembradas pelo publico.

O evento organizado pelo Jornal de Brasília, foi marcado por um jantar requintado, entrega de troféus e uma animada apresentação musical. O diretor superintendente do JBr, Renato Matsunaga, expressou a importância do evento: “É uma alegria imensa para nós reconhecer essas empresas que, com seu trabalho, impactam a vida da nossa comunidade. O Top Of Mind é uma forma de valorizar o empreendedorismo local e mostrar que, mesmo em tempos desafiadores, a inovação e o compromisso fazem a diferença.

Desde 1998, o Top Of Mind se dedica a destacar as marcas que realmente fazem a diferença. O evento não é uma ocasião somente para entregas de troféus, mas também fornece um certificado, um selo de reconhecimento e um anuário exclusivo que conta as histórias de sucesso dos premiados. Este anuário, que será distribuído em diversos estabelecimentos,
como hotéis e universidades, busca refletir as preferências dos consumidores locais e fortalecer a presença das marcas no mercado.

Para o diretor executivo do Dia a Dia, José Leandro, um dos homenageados, a premiação é um exemplo de dedicação da empresa com seu publico. “Reconhecer as marcas que tocam a vida das pessoas é essencial. Elas não apenas vendem produtos, mas constroem histórias e experiências que ficam na memória de todos nós”.

Os vencedores foram selecionados através de uma pesquisa de mercado realizada pela Opinião – Informação Estratégica, uma empresa com mais de 25 anos de experiência, conhecida pela sua seriedade e precisão.

O gerente de marketing do Jornal de Brasília, Felype Afonso, afirmou que o Top of Mind é um reflexo do esforço das empresas em construir relacionamentos sólidos com seus clientes. “As marcas premiadas mostram que a inovação e o compromisso são fundamentais para manter-se no topo e continuar a crescer”, destacou.

Para encerrar a noite, a banda Blitz, ícone do rock nacional, trouxe uma dose extra de animação, fazendo todos cantarem clássicos que marcaram época.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada