Home SeçõesDestaques Decisão Atacarejo reinaugura loja em Belo Horizonte

Decisão Atacarejo reinaugura loja em Belo Horizonte

De Renata Ruiz
0 Comentário

O novo espaço foi oficialmente reinaugurado hoje, 11 de maio, em Venda Nova e conta com nova linha de serviços para atrair novos clientes

 

Com aproximadamente 600 colaboradores e localizado na região de Belo Horizonte com quatro lojas (Centro, Rodoviária, Pedro II e Venda Nova); duas unidades na cidade de Santa Luzia  e uma unidade em Lagoa Santa, na grande BH, o Decisão Atacarejo, reinaugurou a loja de Venda Nova hoje, 11 de maio.

Fundado em 1988, o Decisão Atacarejo chegou em Belo Horizonte com o projeto de ser o “campeão do preço baixo”. O foco da empresa era mesclar os benefícios do atacado e varejo ao unir qualidade e preços acessíveis às famílias e empreendedores mineiros. A ideia deu tão certo que, hoje, o Decisão já soma sete lojas espalhadas pela região metropolitana da capital mineira.

Além do atacado, a nova loja conta com serviços de padaria e açougue. “A ideia de colocar essas novas linhas de produto é atrair novos clientes que agora vão ter mais opção de escolha. Ou também para aqueles que precisam comprar uma  coisa que está faltando, um  pãozinho para o café,  ou, uma carne para o almoço”, destaca Valéria Bax, conselheira do Decisão Atacarejo.

Entrega Expressa

De acordo com uma pesquisa da Neotrust, o e-commerce obteve um crescimento de 12,6% apenas no 1º trimestre de 2022. Enquanto isso, um levantamento do Digital Turbine, aponta que 92% dos brasileiros já fazem suas compras pelo celular.

Pensando nisso, o Decisão Atacarejo, que foi o primeiro atacarejo a praticar vendas online, resolveu investir ainda mais no aplicativo Decisão Entrega. “Agora, um dos principais benefícios que os compradores da região da nossa nova loja poderão aproveitar é a opção de entrega expressa que iremos disponibilizar no aplicativo”, revela Valéria.

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada