Home Lançamentos Danone Mais Proteínas é lançado

Danone Mais Proteínas é lançado

Com 10g de proteínas, zero lactose e zero adição de açúcares, produto faz parte de um novo segmento na variedade de iogurte

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Danone acaba de apresentar ao mercado o mais novo integrante de seu portfólio: o Danone Mais Proteínas. Atendendo às crescentes demandas por produtos baixo em gorduras, essa novidade se destaca como uma opção para complementar o café da manhã ou qualquer refeição ao longo do dia. Com sua composição de ingredientes cuidadosamente selecionados, Danone mais proteínas contribui com a ingestão proteica diária de maneira prática e deliciosa, além de ser sem lactose e sem adição de açúcares.

O mercado de bem-estar tem se expandido, e cada vez mais os consumidores buscam alimentos que se adequem a sua rotina. Danone Mais Proteínas é uma escolha versátil que proporciona não apenas sabor, mas proteínas que contribuem com a sensação de saciedade, além de serem importantes no papel do fornecimento de energia para o organismo e manutenção da massa muscular.

“O lançamento do nosso novo Danone é sinônimo de qualidade, desenvolvido para aqueles que procuram uma vida mais saudável, ele se encaixa nas rotinas diárias, oferecendo um iogurte que combina sabor, saúde e praticidade. Estamos muito felizes com a chegada desse produto, que traz um grande potencial de inovação ao mercado”, afirma a gerente da marca Danone, Karen Acon.

O Danone Mais Proteínas chega ao mercado com diversas opções para agradar a todos os paladares. Na versão líquido, com 220g, conta com os sabores Morango e Coco, e na versão pote, com 160g, nos sabores Natural, Morango e Baunilha. O produto já está disponível nas principais redes varejistas do Brasil.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada