Home SeçõesGente Danone Brasil anuncia Roberto Carrelas como novo VP de Trade & Sales

Danone Brasil anuncia Roberto Carrelas como novo VP de Trade & Sales

Chegada do executivo trará novas perspectivas e fortalecerá ainda mais a posição da empresa

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Roberto Carrelas é anunciado pela Danone Brasil como novo vice-presidente vendas e trade da companhia. Com uma vasta experiência em gestão de negócios com foco em transformação e crescimento sustentável, Carrelas chega para impulsionar o crescimento da empresa colocando a estratégia e execução comercial em novos patamares, aproximando ainda mais a Danone de seus consumidores.

“A chegada de Roberto ao time vem para agregar e elevar o patamar estratégico e de execução da nossa companhia, reforçando nossa forte presença nos segmentos de lácteos e nutrição especializada no Brasil, onde atuamos há 55 anos”, afirmou o presidente da Danone Brasil, Tiago Santos.

A vinda de Roberto contribuirá para fortalecer ainda mais a posição da Danone Brasil como sinônimo da categoria de iogurtes, líder em produtos lácteos e de nutrição especializada, mantendo o avanço de suas categoriais no país. Atributos como a expertise em estratégias de vendas, trade marketing, revenue management e go to marketing voltados para um crescimento sustentável, alinham o executivo com a cultura da Danone Brasil, além do compromisso com a qualidade e em colocar o consumidor no centro de suas decisões.

Com uma ampla trajetória profissional, Carrelas possui mais de 20 anos de experiência, com passagens em diversos segmentos como indústria de alimentos, logística e distribuição e setor farmacêutico, onde teve a oportunidade de liderar equipes e projetos que garantiram avanços significativos aos negócios com crescimento e eficiência.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada