Home SeçõesConsumidor Cresce o número de redes com linhas especiais de panetones

Cresce o número de redes com linhas especiais de panetones

De Administrador SH
0 Comentário

Com sabores exóticos e tradicionais, o Grupo St. Marche quer incrementar as vendas neste período

Para entrar no clima de festa de final do ano, o St. Marche, supermercado de bairro, já se prepara para levar sabor e qualidade para os seus clientes, com novidades deliciosas no cardápio de panetones.

O protagonista para a ocasião é o Bolotone Cenoura com Chocolate, bem recheado, que promete dar água na boca. O produto é feito com a massa exclusiva da cozinha do St. Marche para bolo de cenoura, recheado com ganache e finalizado com uma camada crocante de chocolate ao leite e granulado. St. Marche: R$ 55,90

Os clientes poderão apreciar outros lançamentos no cardápio da padaria, como: Panettone Madre Chocolate com Damasco, Tortas de Nozes Pecan, Panetone Salgado, Mini Panetones e outras novidades no site oficial.

Para os apaixonados pelos sabores mais clássicos, o St. Marche apresenta opções deliciosas bem tradicionais de chocolate e frutas cristalizadas. Confira:

Gotas de chocolate: O Panettone de Gotas de Chocolate une a tradicionalidade das receitas italianas, de massa delicada e processo de fermentação natural, ao sabor das deliciosas gotas de chocolate.

St. Marche: R$21,90 / 400g   

Frutas Cristalizadas: O Panettone de Frutas Cristalizadas é feito com ingredientes selecionados e um processo de fermentação natural, o que atribui à massa uma textura suave e um sabor único de frutas cristalizadas e uvas passas.

St. Marche: R$21,90 / 400g  

Atualmente, o St. Marche possui 27 lojas espalhadas por São Paulo, além de uma em Campinas. Os clientes podem comprar os produtos nas lojas físicas St. Marche e em seu site oficial.

Sobre o St. Marche

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com diversas lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando em uma nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de oferecer em um único lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos e personalizados de acordo com o gosto do cliente. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada