A Cremer, empresa do ecossistema Viveo, anuncia a expansão do portfólio da sua marca Piquitucho e anuncia o lançamento de novas linhas de curativos e algodões. Os lançamentos reforçam o compromisso de Piquitucho com a inovação ao desenvolver algodões com a tecnologia exclusiva waterjet, com mais resistência, absorção e extrema maciez. Os novos algodões também são hipoalergênicos e proporcionam segurança e conforto para todos os tipos de pele, especialmente as mais sensíveis. Os novos curativos são isentos de látex, confortáveis, respiráveis e com alta aderência à pele.
A nova categoria confirma o compromisso em oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. “Queremos ir além e, assim, fortalecer a parceria com nossos clientes varejistas”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Trade Marketing da marca. “Há dois anos a Piquitucho está na liderança nacional absoluta na categoria de lenços umedecidos no canal Cash&Carry, de acordo com o Instituto Nielsen, pesquisa de 2023”, revela o executivo.
Fabricados com uma resistência multidirecional, os novos algodões não contêm substâncias químicas e são neutros, sem fragrância, garantindo um uso seguro e eficaz. O destaque fica por conta da tecnologia exclusiva waterjet, que confere aos algodões uma qualidade superior. “Ela une as fibras do algodão através de jatos de água que garantem ao produto maior resiliência, absorção e extrema maciez”, explica Renan Hervelha, Diretor da BU de Varejo da Viveo. E complementa: “a marca Piquitucho está em constante evolução, sempre em busca de inovação. Nossos produtos se destacam pela suavidade e durabilidade excepcionais”, comenta Hervelha.
O lançamento da nova linha de curativos se pauta pelo crescimento deste segmento: 26% ao ano, segundo informações do IQVIA, líder global de análises avançadas. Com foco na inovação e na qualidade, os novos curativos Piquitucho estão disponíveis em três cores distintas: bege, transparente e variados, com opções que se adaptam a diferentes necessidades e preferências dos consumidores de todos os perfis e idades.
Os curativos Piquitucho foram desenvolvidos com tecnologia respirável, garantindo conforto e proteção para pequenos ferimentos e cortes. Além disso, sua ótima aderência assegura que eles permaneçam no lugar por mais tempo, oferecendo segurança e tranquilidade aos usuários. Outro diferencial importante é que os curativos são isentos de látex, o que reduz o risco de alergias e irritações, tornando-os uma escolha segura para pessoas com pele sensível.
Novo site aprimora a comunicação com parceiros e consumidores
Além dos lançamentos, outra novidade é o novo site da marca. “Projetado para proporcionar uma experiência de navegação intuitiva, a ferramenta deve fortalecer o relacionamento com os consumidores. Com design moderno e responsivo e informações detalhadas sobre os produtos da marca, os consumidores poderão conhecer e explorar mais o portfólio de produtos”, finaliza Andryelle Mokarzel, Head de Marketing de Marcas da Viveo.