Campanha ‘Bem-Estar Banca Meu Mercado’, que acontece de 01 a 31 de maio, distribuirá vale compras de R$ 700 por mês
Como diz o ditado popular, “mesa farta é sinal de felicidade”. Pensando em proporcionar aos clientes a sensação de bem-estar, com carrinhos cheios de compras e a mesa repleta de delícias, o Covabra Supermercados lança, na próxima quarta-feira (1º/05), a campanha “Bem-Estar Banca Meu Mercado”, que irá sortear onze clientes com um vale compras de R$ 700 por mês, por um ano. Será sorteado um cliente em cada cidade onde a rede está presente.
“Essa campanha nasceu com o intuito de presentear os nossos clientes com o que eles mais buscam da nossa rede: carrinho repleto de produtos selecionados e de qualidade para reunir a família e os amigos em momentos de bem-estar. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar ainda podem desfrutar de descontos exclusivos e outros benefícios”, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.
Para participar da promoção, é necessário fazer parte do programa gratuito de fidelidade da rede, o Cliente Bem-Estar. Durante o período da campanha, a cada R$ 60 em compras, o cliente terá direito a um cupom, podendo ganhar mais ao comprar produtos das marcas parceiras que constam no regulamento.
A ação, que termina em 31 de maio, é válida para todas as lojas físicas e para as compras feitas pelo site do Covabra, onde o cliente pode decidir se quer retirar os produtos na loja de sua preferência ou receber em casa. O sorteio será no dia 4 de junho.
Mercados em alta
Pesquisas recentes mostram que o consumo em supermercados tem crescido no Brasil e que os hábitos dos clientes estão mudando. O consumo nos lares brasileiros aumentou 1,47% até fevereiro deste ano, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Em comparação com fevereiro de 2023, houve um aumento de 1,71%.
Já uma pesquisa realizada pela Scanntech, exemplificou a mudança na forma como os consumidores compram no varejo alimentar no último ano: eles têm ido mais vezes, optando por compras menores. Outro dado que chama a atenção é que 65,4% dos consumidores, em 2023, realizaram compras por impulso em valores até R$ 100, e 30,4% foram gastos com reposição.