Home SeçõesDestaques Covabra Supermercados investe R$ 50 milhões em sua primeira unidade em Indaiatuba

Covabra Supermercados investe R$ 50 milhões em sua primeira unidade em Indaiatuba

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Construção da loja localizada no Jardim Juliana teve início em fevereiro; previsão é inaugurar no primeiro semestre de 2025

Presente em 11 cidades do interior paulista, o Covabra Supermercados expande sua marca e anuncia o início da construção da unidade de Indaiatuba, primeira da rede na cidade. O projeto, que tem previsão para ser inaugurado no primeiro semestre 2025, terá uma área de vendas de 3000m² aproximadamente, localizada no Jardim Juliana. O empreendimento receberá o investimento de R$ 50 milhões.

A nova loja seguirá a proposta de levar aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, e em produtos e serviços, que já são tradição da marca. Ao todo, serão 23 caixas de atendimento, entre comum, rápido e self-checkout, e um estacionamento com 310 vagas. O espaço contará, também, com quatro lojas para locação. O projeto segue o padrão atual das lojas, com um layout moderno e comunicação visual diferenciada, mais clean.

“O atendimento ao cliente e a qualidade e variedade dos produtos disponibilizados são os diferenciais do Covabra Supermercados. Estamos sempre investindo em novidades que agregam ao consumidor, como produtos em primeira-mão. E, agora, vamos levar essa qualidade também para Indaiatuba”, afirma Dioner Carlos dos Santos, diretor do Covabra. Os setores de flores, frutas, legumes e verduras seguem sendo os destaques da rede, assim como o açougue e a adega.

Esta será a 20ª unidade da rede, fundada em 1989, em Limeira. Ao longo desses 34 anos, a rede expandiu pelo interior paulista e hoje está presente em 11 cidades (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.400 funcionários.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada