Home Lançamentos Copra Alimentos apresenta novas embalagens

Copra Alimentos apresenta novas embalagens

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Novo design tem como objetivo modernizar linha de produtos derivados de coco, que é um dos destaques da empresa

A COPRA Alimentos, empresa pioneira e referência nacional na produção de óleo de coco extravirgem no Brasil, lança nova identidade visual de 13 produtos de sua linha de derivados do coco. Além do novo design, a empresa também investiu em diferentes formatos de embalagens, para atender às necessidades de seu público.

De acordo com Hélcio Oliveira, presidente da Copra, a mudança do design das embalagens busca modernizar os produtos que já são tradicionais da empresa. “Nós buscamos sempre ouvir os nossos clientes, pensando em mudanças que buscam facilitar o dia a dia ao mesmo tempo que chame a atenção do consumidor quando ele estiver tomando a decisão da compra”.

Para a linha de leite de coco, substituto vegetal para o creme de leite em receitas culinárias, a empresa apresenta as versões tradicional e light – com 60% menos de calorias – nas embalagens de em garrafas de 200 ml, 500ml e 1 litro e ainda na versão stand-up pouch de 200 ml.

Já a linha de coco ralado é disponibilizada em dois tamanhos, 100 e 50 gramas e nas versões úmido e adoçado e sem açúcar. Também ganharam novas embalagens, os produtos da linha coco em flocos.

É importante ressaltar que todos os produtos são produzidos com o selo FSSC 22.000, um reconhecimento global baseado nos sistemas de gestão de segurança de alimentos, atestando que os processos de produção da Copra são capazes de fornecer um alimento seguro para quem consome. Os itens podem ser encontrados em supermercados e lojas de produtos naturais de todo Brasil.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada