Lançamentos são na linha de empanados com filé de coxa e sobrecoxa sem osso e sem pele, isca de frango, entre outros
A Copacol, marca que coopera com uma alimentação leve e saborosa, lançou 16 novos produtos em seu estande para degustação, instalado na APAS SHOW.
Camarão, tilápia, salsicha, linguiça defumada, chickenggets, fishggets e hambúrguer foram alguns dos itens apresentados pela empresa. “Com essas novidades mostramos aos nossos clientes e parceiros a variedade de produtos que a Copacol oferece. Essa feira é uma vitrine para apresentarmos nossos lançamentos, além de termos a oportunidade de networking e fazermos boas negociações. Além disso, é um excelente momento para fortalecermos a nossa marca junto aos supermercadistas”, comenta o superintendente Comercial da Copacol, Valdemir Paulinos dos Santos.
E uma convidada especial esteve no estande da Copacol durante a feira: a apresentadora do Master Chef, Ana Paula Padrão, embaixadora da marca que coopera com o consumidor brasileiro. “Eu sou muito fã da Copacol, do modelo de negócios desenvolvido pela Cooperativa e pelo trabalho exemplar que é realizado por quem está no campo e também na indústria. Já experimentei algumas das novidades e elas estão deliciosas. Todos os evolvidos estão de parabéns por produzir com a alta qualidade que faz parte da Copacol”, afirma.
Novidades
Os lançamentos são na linha de empanados com filé de coxa e sobrecoxa sem osso e sem pele, isca de frango, chickenggets, de 275 gramas e 900 gramas, e fishggets, de 275 gramas e 700 gramas.
Na linha pescados também há novos produtos, com o lombo de salmão sem pele, camarão descascado e camarão sem cabeça pré-cozidos e congelados individualmente e a tilápia eviscerada.
A Cooperativa ainda tem novos produtos para complementar uma alimentação ainda mais saborosa, com a linguiça defumada, salsicha com embalagem de 3 quilos e 900 gramas, hambúrguer, linguiça de frango de 9 quilos e linguiça de 5 quilos.