Cooperar com produtos leves, práticos e saborosos faz parte da rotina da Copacol. Por isso, produtos são lançados para que as famílias e amigos tenham momentos inesquecíveis e com muito sabor. Neste ano, a Cooperativa relança, com uma nova identidade visual, a linha Mestre da Grelha. São nove produtos que deixam o churrasco ainda mais gostoso: quatro linguiças de frango nos sabores de queijo coalho e bacon; pimenta biquinho; rúcula com tomate seco; e tipo cuiabana. Além disso, há ainda coração de frango com páprica e açafrão, meio da asa com temperos do mestre, coxinha da asa com pimenta jalapeño, tilápia inteira eviscerada e o tradicional pão de alho.
“É uma nova identidade, mas continuamos com a mesma qualidade e praticidade de sempre. Cada produto possui ingredientes selecionados e que irão proporcionar aos apaixonados por churrasco uma experiência diferenciada. Além disso, são todos itens para as pessoas que não abrem mão de um sabor inesquecível nessa ocasião que é a mais adorada pelos brasileiros”, afirma o gerente de marketing, Alexandre Lachi.
Mais novidades
Além da linha Mestre da Grelha, a Copacol lança três novas opções de produtos. O fish burguer, empanado feito à base de tilápia em uma embalagem de 100 gramas, crocante e saborosa. Há também o chicken burguer, empanado a base de carne de frango, também na embalagem de 100 gramas e ótimo para fazer na air frayer. Para completar os lançamentos, outras novidades são os filés de tilápia empanados em embalagens de 1,5 quilo nas opções tradicional e multigrãos.
“Somos a marca preferida e mais vendida em pescados no Brasil e, por isso, trazemos mais opções para os consumidores que são apaixonados pelo peixe. É mais uma forma de comer a tilápia, sendo possível apreciar em lanches e em forma de petisco. Nosso intuito é assegurar ao consumidor refeições versáteis e saborosas. Além disso, com as novas opções, as famílias que seguem a tradição da Quaresma têm ainda mais possibilidades de uma alimentação leve e prática”, comenta Lachi.