Pela terceira vez, a rede de varejo COOP foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI na categoria Supermercados e Atacado, a maior premiação de atendimento, reputação e experiência do cliente do Brasil.
A analista de atendimento da área de CRM, Monique Mendes Roque, explica que a COOP possui um trabalho permanente para acompanhar qualquer manifestação, seja por meio da central de atendimento da COOP ou pela plataforma Reclame Aqui.
“Prezamos muito pela satisfação de nossos cooperados e clientes e, por isso, diante de qualquer manifestação, nossa equipe entra rapidamente em contato para solucionar a questão exposta. Proporcionar uma boa jornada de compra e boas experiências ao consumidor é o nosso principal objetivo”, explica.
Essa preocupação da COOP se justifica por meio dos números e, para se ter ideia, neste ano, a avaliação dos clientes elevou a nota da rede de regular para ótimo. Mensalmente, são registrados entre 8 e 10 mil atendimentos por meio da Central e das unidades, envolvendo os mais diversos assuntos.
“Desse volume, as reclamações não chegam a 1%. Podemos afirmar que são questões de fácil solução ou apenas de um mal-entendido. A indicação da COOP para esse importante prêmio é o reconhecimento de seu comprometimento e respeito a cada um de nossos cooperados e clientes”, reforça Monique Mendes Roque.