Home SeçõesDestaques Consumo de produtos orgânicos e naturais movimenta bilhões no Brasil

Consumo de produtos orgânicos e naturais movimenta bilhões no Brasil

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Oferecido por Francal Feiras

Existe um público potencial disposto a comprar apenas produtos orgânicos e naturais. Tanto que o Brasil já ocupa o 4º lugar mundial no consumo de alimentos, bebidas, suplementos e até moda de origem natural e sustentável.

Só o mercado de produtos naturais movimenta U$S 35 bilhões por ano, de acordo com dados da Euromonitor Internacional.

Outra pesquisa, ainda mais recente, do Instituto Organis (2023) mostrou que 46% da população brasileira consome produtos orgânicos, com uma projeção de crescimento de 16% ao ano.

Aumente seu faturamento: invista nesse mercado

Há 18 anos, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH fortalece o mercado e são, hoje, as maiores feiras de negócios em produtos orgânicos e naturais da América Latina.


O evento anual de negócios é uma super oportunidade para você, supermercadista:

Invista nos corredores, gôndolas e espaços do seu supermercado destinado a este público decidido a escolher produtos com selos certificados, reconhecidos e listas de ingredientes saudáveis.

Não se esqueça: os produtos orgânicos são livres de agrotóxicos e adubos químicos, com selo do governo brasileiro, enquanto os naturais abrangem uma vasta gama de alimentos saudáveis, além de produtos de beleza, higiene e moda.

Você encontra centenas de expositores e mais de mil marcas na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH 2024: o lugar certo para ampliar o sortimento de produtos do seu supermercado com marcas já consagradas e novas marcas do mercado.

VISITE E FAÇA ÓTIMOS NEGÓCIOS!

Marque na agenda: de 12 a 15 de junho no Anhembi – São Paulo.

Faça agora seu credenciamento gratuito no site BIO BRAZIL FAIR e NATURALTECH

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada