Home SeçõesMix Conheça campanha e esforços em PDV’s para período de Quaresma

Conheça campanha e esforços em PDV’s para período de Quaresma

De Administrador SH
0 Comentário

Gomes da Costa lança Promoção “Casa Nova e Pix na Conta” dá cashback e sorteia uma casa

A Páscoa, importante data para os varejistas, só acontece em abril, mas, já é possível notar a movimentação do setor durante a Quaresma, período que antecede a celebração e já indica aumento nas vendas. Pesquisa realizada pela Outdoor Social Inteligência aponta que 74% dos brasileiros mantem a tradição de consumir pescados na Sexta-feira Santa.

“A Quaresma é um importante momento para a Gomes da Costa, que, com antecedência, planeja as estratégias de vendas e promoções para o período para oferecer, além de produtos de qualidade, ótimas oportunidades aos consumidores e varejistas.”, afirma Antonio Barranco, Diretor Comercial da Gomes da Costa.

A empresa líder no segmento de pescados enlatados lançou a promoção “Casa Nova e Pix na Conta”, que oferece cashback e ainda sorteia uma casa no valor de R$ 180 mil. Para reforçar a ação, que será divulgada no perfil @gomesdacostabrasil, hotsite e nos meios digitais, a comunicação trará o ator Lázaro Ramos como estrela. A campanha, que já está em vigor desde 31 de janeiro, vai até dia 30 de maio. Informações sobre como participar estão no perfil oficial da marca @gomedacostabrasil e no site promogomesdacosta.com.br, onde também é possível se cadastrar e ler os regulamentos.

“Abastecemos nossa rede de varejistas com materiais de PDV informativos sobre a campanha, para que o consumidor conheça as vantagens e seja impactado no momento da compra. Estamos otimistas com o consumo de pescados no período, apostando no amplo portfólio da Gomes da Costa, com mais de 50 SKUs que atendem todos os paladares exigentes de nossos consumidores.”, completa Barranco.

Serão em média 5 mil PDVs em variados formatos, como forração, faixa de gôndola, cartaz, wobbler, stopper e cubo. A Gomes da Costa ainda preparou um material modular que se adapta a qualquer tamanho de loja e que traz ainda mais visibilidade para os produtos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada