Os clientes já podem participar da campanha solidária Condor 2024, basta escolher um dos produtos dos tabloides participantes que automaticamente estará contribuindo com as 26 instituições beneficentes selecionadas. A ação segue até 8 de setembro e é o resultado de uma união de forças entre o Instituto Joanir Zonta, o Condor, seus fornecedores e clientes.
Na campanha, parte do valor dos produtos participantes é revertida em forma de vales compras Condor, que podem ser trocados pelas instituições por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros, em qualquer uma das lojas da rede.
Segundo a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta, a ação é fixa no calendário da empresa e beneficia instituições de todas as cidades em que o Condor atua. “É uma campanha gratificante de união de forças e que realmente oferece condições para que as instituições possam continuar fazendo seus trabalhos em prol da sociedade”, afirma.
Em 17 edições, a ação já destinou quase R$ 6,5 milhões a 368 instituições.