Marca apresenta novidades em licenciamentos, em novas parcerias com Disney e Mattel, além de uma linha retrô e produtos Condor MasterChef Brasil
A Condor, empresa catarinense líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura, traz seus lançamentos exclusivos para APAS SHOW 2024.
A parceria com a Disney ganhou novos personagens. Aos 90 anos, Pato Donald é a estrela da nova linha Mickey e Amigos, com escova dental de cerdas ultramacias e gel dental sabor menta suave. Para completar, a Condor lança os produtos Divertida Mente 2: escovas dentais e de cabelo que estarão no mercado em junho, para celebrar a chegada do mais novo filme da franquia.
Os conhecidos licenciamentos com as marcas mais queridinhas do momento chegam em novas parcerias como a linha UNO, que inclui desde a Escova Dental Sônica, com uma cabeça vibratória responsável por mover as cerdas de um lado para o outro em alta velocidade, até a esponja de banho. Tudo com o design divertido e colorido que é sinônimo do jogo de cartas que encanta crianças e adultos. Já a linha Barbie 65 Anos vem com escovas para pentear com estampa inspirada na década de 1950 e escovas dentais na cor preferida da boneca mais famosa do mundo.
O kit 95 Anos Condor é uma combinação elegante de escova para cabelos e escova dental retrô para celebrar o aniversário da marca. Com cerdas macias, é perfeito para presentear, colecionar e emocionar os mais nostálgicos. O lançamento celebra as nove décadas e meia de excelência da companhia, destacando seu compromisso com a qualidade e o design inovador. Além deste item, um kit que traz a releitura de uma das vassouras icônicas da marca com uma pá, completam os itens na linha de limpeza exclusivos para a celebração. Os produtos são feitos em eco liga e levam o selo do Programa Plante Árvore, uma parceria da empresa que rendeu a plantação de mudas de árvores nativas com o objetivo de restauração de áreas degradadas.
Já a linha inédita MasterChef Brasil vai deixar todo o processo de cozinhar e de montar os pratos mais fácil e prático, em uma parceria com a Endemol Shine Brasil, parte do grupo Banijay, responsável pelo licenciamento da marca MasterChef no país.
Os produtos Condor MasterChef Brasil vão dar um toque de chef a qualquer cozinha: o Pano Eco é reutilizável, super absorvente e seca rápido. E ainda é 100% Biodegradável. Já o conjunto com 4 Esponjas Multiuso para lavar louças representa melhor desempenho e economia, assim como o Pano de Prato, que não solta penugem. O Pano Escorredor tem uma tela escorredora, o que é perfeito para deixar a louça secar. Na hora de cozinhar, a Escova Lava Legumes traz delicadeza e cuidado para lavar e higienizar legumes. E para deixar tudo brilhando, a Condor traz a prática Escova para Lavar Louças, o Rodo Multiuso indispensável para secar a pia e a Vassoura Multiuso, com cerdas cruzadas e plumadas.
“Os produtos licenciados têm um papel fundamental na nossa estratégia. Eles nos permitem conectar com uma base de consumidores diversificada e entusiasmada, que valoriza não só a funcionalidade, mas também a experiência emocional que essas marcas trazem”, diz Fernanda Djanikian, Diretora de Marketing da Condor. “Estamos muito animados em trazer essas novidades para a APAS SHOW 2024, que é uma vitrine onde podemos mostrar ao mercado e aos consumidores as soluções criativas e de alta qualidade que a Condor oferece”.