Home Lançamentos Combrasil amplia linha de batata palha

Combrasil amplia linha de batata palha

Novidade traz rebranding de embalagens com nova identidade visual

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Combrasil, indústria de alimentos 100% brasileira de alimentos com mais de 70 anos de tradição, anuncia o lançamento de sua nova linha de batata palha, ampliando seu portfólio original de feijão, grãos, farináceos e popcorn. Com três variações – tradicional, extra fina e temperada –, sabor salsa e cebola, as novidades estarão disponíveis em breve nas principais redes de supermercados do país em embalagens ziplock de 100g.

O lançamento integra o rebranding da marca com sua nova identidade visual e representa um marco na estratégia de inovação da Combrasil, que visa atender às demandas dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade. A nova linha de batata palha promete conquistar os paladares com sua crocância única e sabores distintos.

“A introdução das embalagens ziplock de 100g é um diferencial significativo para nós, pois proporciona maior conveniência e conservação do produto. Além disso, o novo design reflete a modernidade e o compromisso da Combrasil com a qualidade”, destacou o diretor do Magno Studio, Magno Silveira,  empresa responsável pela identidade visual. “Trabalhamos intensamente para criar uma embalagem que não apenas proteja o produto, mas que também seja atraente nas prateleiras, com uma paleta de cores vibrantes e elementos gráficos que comunicam a tradição e a inovação da marca”, conta.

O presidente da Combrasil, Igor Bernardes, também comentou sobre o lançamento: “Estamos muito entusiasmados com a introdução da nossa nova linha de batata palha no mercado. Este lançamento reforça nossa missão de oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades e preferências dos nossos consumidores”.

Apesar da maioria de nossos clientes nos conhecer pelo feijão, a marca tem um extenso mix de produtos – feijão das mais diversas variedades, grãos, farináceos e popcorn. “Com o lançamento da nova linha de batata palha, estamos ampliando ainda mais nosso portfólio, reafirmando nosso compromisso em oferecer uma diversidade de produtos de alta qualidade para atender os clientes”, revela o presidente.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada