Novo empreendimento do Grupo Celeiro teve um investimento estimado em mais de 30 milhões de reais e gerou cerca de 300 empregos diretos e indiretos
O Grupo Celeiro, que atua há mais atua há mais de 50 anos no segmento de varejo alimentar com 4 lojas, inaugura seu novo empreendimento na cidade de Chapecó, no Estado de Santa Catarina. A rede inaugurou uma unidade no segmento de cash & carry, o Combatt Atacadista, com um investimento de R$ 30 milhões de reais. A nova unidade está localizada na região central de Chapecó, a 200 metros da Arena Condá e chega para contribuir com o desenvolvimento da cidade e Região.
Com uma área de 15 mil m2 construída, com mais de 300 vagas de estacionamento, lojas comerciais e muito mais, o novo empreendimento gerou mais de 300 empregos diretos e indiretos no município, movimentando a economia local, elevando a cidade a novos patamares de desenvolvimento. Atualmente, Chapecó consolidou-se como a quarta economia do estado de Santa Catarina. Aliás, o setor supermercadista foi responsável neste desempenho com a notável geração de empregos.
De acordo com o presidente do Grupo Celeiro, Amauri Battiston, a entrega da primeira loja do Combatt Atacadista é especial para todos: família, colaboradores, fornecedores e comunidade.
“O Combatt Atacadista chega com um propósito muito bem definido: defender o preço baixo, e levar produtos de qualidade com preços acessíveis para o consumidor. Objetivo que está alinhado a base de valores e políticas do Grupo Celeiro, que é vender produtos de qualidade, valorizar as pessoas e colaborar para o crescimento da comunidade”, destaca o diretor.
Itens
Além de atacado para abastecer os negócios da região, o Combatt atenderá também o varejo com amplo mix de produtos, e o fator importante: preço baixo. O Combatt atacadista contará com açougue carne fresca, padaria e hortifruti com produtos de qualidade.
O Combatt Atacadista está localizado na Rua Pará 425E no Bairro Maria Goretti.
Participe da SuperHiper!
Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br