Home SeçõesEconomia Com alta no comércio, DM fecha novas parcerias com supermercadistas

Com alta no comércio, DM fecha novas parcerias com supermercadistas

De Administrador SH
0 Comentário

Redes de supermercado aderem aos cartões private label, que fidelizam os clientes e estimulam o consumo

O setor de comércio está em alta no Brasil, segundo estimativas do Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Em números, o setor anotou crescimento de 1% entre outubro e setembro pelo ICVA, enquanto a Intenção de Consumo das Famílias chegou ao maior patamar desde abril de 202, com 89 pontos.

Para a DM, líder em gestão de cartões de loja (private label), o momento abre oportunidades de negócios, com novos parceiros e clientes. E as redes de supermercado estão entre os principais parceiros recentes, com adesões de Crema, Super Mais, Primavera, Master Vale, Ariel e Panamil. “Nós buscamos democratizar o acesso a serviços financeiros. Além da robustez digital e tecnológica, procuramos por parceiros que tenham o mesmo propósito de colocar o consumidor no centro da jornada”, afirma Denis Correia, CEO da empresa. Hoje, 90% da rede atendida pelos cartões private label são supermercados, 5% farmácias e 5% lojas de material de construção.

Há 20 anos no mercado e com atuação em mais de 300 redes, a DM tem entre seus parceiros os maiores lojistas do setor, chegando à marca de 5 milhões de cartões emitidos e 1,1 milhão de clientes ativos. Também está presente em mais de 6 mil pontos de vendas.

Esse movimento acaba criando um círculo virtuoso, “pois os clientes acabam dando preferência em fazer as suas compras nestes locais devido aos benefícios exclusivos do private label”, nas palavras de Correia.

Até o final do ano, a DM pretende movimentar R$5 bilhões, o que representa um crescimento de 25% em relação a 2021. Além disso, a Companhia tem uma estimativa de aumento de faturamento em torno de 40% maior, que pode chegar a R$700 milhões.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada