São opções variadas para diferentes tipos de condições, dentre elas, mau hálito, tártaro, cárie, sensibilidade e problemas na gengiva
A Colgate® Total 12 está inovando mais uma vez, relançando toda sua linha com embalagens disruptivas, focadas no consumidor, reforçando sua fórmula superior que conta com o poder antibacteriano do zinco para proporcionar até 12 horas de proteção.
O portfólio de Total 12 conta com opções variadas para diferentes tipos de condições, dentre elas, mau hálito, tártaro, cárie, sensibilidade e problemas na gengiva, visando entregar o produto certo para a necessidade de cada um dos consumidores.
Para amplificar a novidade, Colgate® Total 12 desenvolveu uma campanha 100% data driven, feita através de análises e interpretações de dados, para construir uma estratégia ampla, 360°, com ativações tanto no off-line, quanto no on-line. “O diferencial da campanha é que ela vai muito além do cuidado com a saúde bucal, ela traz a importância do cuidado holístico da saúde, do corpo e da mente, conscientizando e incentivando os consumidores a manterem um estilo de vida saudável”, disse a gerente de Marketing da Colgate-Palmolive, Nathalia Machado.
Além disso, a marca tem apoiado eventos para estimular bons hábitos de saúde, como aula de Yoga, corrida de rua, parceria com academias e centros de bem-estar, a campanha também conta com conteúdos desenvolvidos por especialistas da área e influenciadores digitais, tudo isso com o objetivo de orientar o consumidor sobre os benefícios de uma rotina equilibrada e saudável alinhado com a importância da saúde bucal.