<< Voltar pra Home

Lançamentos



Clássicos são a aposta da Lacta na Páscoa

8 de fevereiro de 2024
 - 
10:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Clássicos são a aposta da Lacta na Páscoa”

Sonho de Valsa, Bis e Ouro Branco compõem o portfólio de ovos de Páscoa da marca

Mudam os anos, mas a preferência dos consumidores pelos clássicos permanece e, mais uma vez, os brasileiros poderão se deliciar com as 16 opções de ovos de chocolate Lacta da linha tradicional, em diversos tamanhos. São eles: Sonho de Valsa, Diamante Negro, Oreo, Ouro Branco, Bis ao leite, Laka, Diamante Negro e Laka, Lacta ao Leite e Lacta Favoritos (conhecido por oferecer pequenos tabletes de Ouro Branco, Sonho de Valsa, Diamante Negro, Bis, Laka e, este ano, Lacta Morango em substituição ao 5Star).

“Os ovos de chocolate ainda são os grandes protagonistas da Páscoa e as parreiras são, com certeza, a maior vitrine dessa época. Juntos, esses dois símbolos são responsáveis por fazer com que as pessoas se desloquem até as lojas para comprar chocolates, presentes e outros produtos para a data. Muitos brasileiros vão fazer seus pedidos pela internet, mas o sentimento, a memória afetiva, a lembrança da infância que o Sonho de Valsa traz, por exemplo, é muito mais forte ao passar por baixo de uma parreira no supermercado”, afirma o Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, Álvaro Garcia.

Além dos ovos tradicionais, a companhia também manterá no portfólio os especiais Tripla Camada – Oreo e Avelã, e os licenciados de peso: Batman, em parceria com a Warner; HotWheels e Barbie, em parceria com a Mattel.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

#AjudaSul: Associações Supermercadistas abraçam campanha da ABRAS e AGAS em prol do RS

APAS anunciou a doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS; demais fundos arrecadados também serão…
Image

#AjudaSul: supermercadistas dão destaque a produtos do RS

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…
Image

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas, SC

Com 8,9 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento gerou 155 empregos diretos e 465 indiretos e conta com…
Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade Oferecido por Cotton…