<< Voltar pra Home

Lançamentos



Chega ao mercado café com leite e capuccino com leite vegetal

14 de setembro de 2022
 - 
23:50
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Chega ao mercado café com leite e capuccino com leite vegetal”

Para consumir quente ou gelado, produto é feito em collab com a 3 Corações

A Tal da Castanha, marca líder em produção e comercialização de bebidas vegetais, em collab com a 3 Corações, apresenta ao mercado duas opções de bebidas prontas que misturam café com leite e cappuccino, em embalagens de 200ml envasadas com a tecnologia da TretaPak para serem consumidas quente ou gelada de acordo com o gosto. A novidade foi formulada a partir da aveia e da castanha de caju, juntando a  expertise dos líderes de café do Brasil em uma combinação sem adição de açúcares, além de ser fonte de fibras, vegana, sem glúten e com baixo teor de carboidrato e gordura saturada.

Essa parceria garante ao consumidor uma bebida saborosa e natural que pode ser saboreada em diferentes momentos do dia, incluindo o café da manhã. 

Para Felipe Carvalho, que junto com seu irmão Rodrigo Carvalho gerenciam o negócio com base familiar, a entrada de mais uma linha de produtos voltada para o setor de bebidas demonstra que o mercado está em franca expansão. “O nosso portfólio atende um setor que aguarda novidades a todo momento. Os nossos produtos primam pela excelência e com a parceria da 3 Corações, tenho certeza que vamos conquistar não só os consumidores tradicionais da empresa, mas uma fatia muito maior de pessoas que são apaixonadas por café”, aponta.

Os novos produtos seguem a cartilha da marca, formulados à base de oleaginosas, com ingredientes 100% vegetais. “A bebida também é mais uma opção para aquele consumidor final que procura um produto mais saudável, sem adição de açúcares, livre de colesterol, fontes de fibras, sem glúten e com baixo teor de carboidrato e gorduras saturadas. Hoje as pessoas estão à procura de uma alimentação mais equilibrada e vão encontrar essas opções com os nossos produtos”, enfatiza Felipe Carvalho. 

A Tal da Castanha tem um portfólio grande de produtos, como creme vegetal à base de amêndoas, leites vegetais, pastas e snacks. “Estamos ligados diretamente às necessidades do mercado vegano, que cresce de forma exponencial no Brasil e no mundo. Vamos continuar trabalhando para atender essa demanda e oferecer o que há de melhor ao mercado alimentício brasileiro”, finaliza Felipe Carvalho.

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

OXXO projeta crescimento de sua atuação no Brasil

“Se formos bem, podemos nos tornar tão grande quanto OXXO México, se não maior”, disse Fernández Garza, diretor da FEMSA,…
Image

Covabra Supermercados sorteará um ano de compras para 11 clientes

Campanha ‘Bem-Estar Banca Meu Mercado’, que acontece de 01 a 31 de maio, distribuirá vale compras de R$ 700 por…
Image

Supermercados Guanabara reinaugura mega loja em São Gonçalo, RJ

Empreendimento foi reestruturado com corredores amplos, equipamentos modernos e a instalação de novos setores Após passar por uma grande reforma,…
Image

Perdigão lança Pizza Sabor Frango com Bacon e Creme de Requeijão

Novidade promete conquistar o paladar dos consumidores mais exigentes; com massa crocante e sabor único, produto é a escolha perfeita…