Home SeçõesNegócios Com ajuda da tecnologia, Pão de Açúcar quer alavancar vendas de comida pronta

Com ajuda da tecnologia, Pão de Açúcar quer alavancar vendas de comida pronta

De Administrador SH
0 Comentário

Bandeira do GPA lança plataforma de pedido on-line, com opções práticas e também para ocasiões especiais

O Pão de Açúcar lança uma plataforma de encomendas, assinada pela Cheftime, em que os clientes podem fazer seus pedidos de refeições online e retirar em uma das lojas da rede. Essa novidade proporciona conveniência para celebrar grandes ocasiões ou para fazer pausas na rotina, com opções de menus completos para um almoço em família, petiscos e bebidas para um Happy Hour, ceias para datas festivas, kit com bolo e salgadinhos para comemorar um aniversário em casa, entre outros momentos.

As encomendas podem ser feitas no site https://www.paodeacucar.com/cheftime/encomendas/categoria/encomendas com pelo menos, 48 horas de antecedência, e retiradas na loja selecionada, na data e horário agendados. O serviço está disponível nas lojas do Pão de Açúcar com serviço de Rotisserie de todo o Brasil.

“Cheftime tem como objetivo proporcionar experiências gastronômicas para os clientes em diferentes momentos do dia e em diversas ocasiões. A plataforma de encomendas agrega mais um serviço para os consumidores que buscam praticidade sem abrir mão da comida de verdade”, afirma Daniella Mello, CEO da Cheftime. A marca hoje oferece kits gastronômicos avulsos ou por assinatura, refeições prontas e semiprontas – aquelas em que o chef precisa apenas finalizar no forno – e assinao cardápio da rotisserie das lojas do Pão de Açúcar de todo o Brasil.

Para Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Pão de Açúcar, a novidade reforça o diferencial da rede, além de unir praticidade e qualidade: “Os clientes do Pão de Açúcar já sabem que a nossa Rotisserie tem pratos exclusivos com ingredientes frescos e selecionados. Agora, oferecemos opções de menus para todos os momentos e preferências com o toque especial da Cheftime, além de incluir opções com categorias em que o Pão de Açúcar é referência, como menu plant based. Esperamos que seja um sucesso entre nossos clientes que estão sempre em busca de experiências gastronômicas, sem deixar de lado a comodidade”.

Entre as opções estão menus completos, como o Romântico (serve 2 porções), com caponata, arroz com castanha de caju, filé mignon com brie e molho funghi e surpresa Red Velvet, ideal para aqueles que querem ter um jantar mais intimista com a pessoa amada. E para passar bons momentos entre amigos, uma boa pedida é a Feijoada e a opção da Cheftime serve 4 porções, com arroz branco, farofa salgada e couve manteiga.

Para agradar a todos os consumidores, a marca conta também com os menus Vegetariano que serve de duas a três 2 a 3 porções, com moqueca vegana de palmito, arroz branco e salada de quinoa; e Plant Based (serve 2 a 3 porções), com salada de quinoa com legumes, kibe e lasanha com carne feita de plantas.

As encomendas para comemorações também são destaque, com opções de lanches, como a baguete festa em vários sabores, salgadinhos fritos e assados, como mini coxinha de frango com requeijão e mini empada de palmito. A festa fica completa com os bolos nos sabores Brigadeiro, Floresta Branca e Prestígio e os tradicionais docinhos: brigadeiro e beijinho. O site traz ainda opções de kits prontos para festas com até quatro ou dez pessoas.

Completam a plataforma itens da culinária japonesa, tortas, opções de queijos e frios para o happy hour, pratos avulsos, pães artesanais e sobremesas. Além disso, o cardápio também conta com opções de ceias especiais para datas comemorativas como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada