Home SeçõesLojas Chama Supermercados investe R$ 15 mi em nova loja na Vila Rica, bairro de SP

Chama Supermercados investe R$ 15 mi em nova loja na Vila Rica, bairro de SP

Unidade da rede possui 1300 metros quadrados de área de venda, amplo mix de produtos e 30 vagas de estacionamento

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Com investimento de aproximadamente R$ 15 milhões, o Chama Supermercados inaugura na próxima quarta-feira, 12, a sua décima sexta unidade. Com 3325 metros quadrados de área total e 1300 de área de vendas, a loja chega para atender toda a região, prometendo impulsionar a economia local.

Moderna e funcional, os clientes encontrarão no local, um espaço muito bem distribuído e equipado com 12 check-out, três self-chechout e um estacionamento com 30 vagas. Para a operacionalização da unidade, foram gerados 160 empregos diretos. “Com a compra do ponto, a nossa nova unidade na Vila Rica recebeu uma reforma completa do imóvel e a instalação de novos equipamentos. Ou seja, chegamos para fortalecer ainda mais a nossa presença na região”, declarou o sócio-diretor do Chama Supermercados, Fabio Iwamoto.

O empreendimento oferecerá um mix completo de produtos com 25.000 skus, com destaque para adega com rótulos selecionados, itens orientais e ampla variedade de produtos para dietas restritivas (sem glúten, sem lactose, veganos, etc.).

Além disso, os clientes ainda encontrarão perecíveis completo como açougue, peixaria, padaria, frios e hortifruti, com destaque para a seção de forneria com pizzas e esfihas feitas na hora e também a seção de Sushi, com produção diária.

Serviço
Chama Supermercados – Vila Rica
Endereço: avenida da Barreira Grande, 1679, Vila Rica, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h30 às 21h00 e aos domingos, das 7h30 às 14h00.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada