Home Lançamentos Cepêra lança três sabores de Maioneses

Cepêra lança três sabores de Maioneses

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Produtos garantem oferecer muito mais reinvenções aos pratos dos brasileiros

Pense na cremosidade invadindo suas receitas na hora do preparo de seus lanches, pratos e saladas…pensou? Agora multiplique por 3! Sim, pois as maioneses da linha tradicional foram desenvolvidas para agradar os diferentes tipos de paladares e conta com três versões: a maionese tradicional, a maionese churrasco e a maionese verde.

Ideais para preparar, temperar e saborear os mais varados pratos e criações, as maioneses são encontradas nas seguintes gramaturas: A maionese tradicional conta com duas embalagens, de acordo com a necessidade do consumidor (200g e 370g), a churrasco (200g), trazendo aquele sabor defumado, e a verde (200g) o frescor e sabor de ervas aromáticas. Todas elas feitas com ingredientes selecionados, oferecem praticidade e sabores únicos, para reinventar a sua culinária.

As maioneses não contêm glúten em sua receita e são produzidas com ovos de galinhas criadas no sistema “free-range”, livres de gaiolas.

Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra incentiva o uso da criatividade e do “toque pessoal” para deixar cada receita única e especial. “Por isso apostamos constantemente em lançamentos e novidades para que não faltem ideias para novas criações e para reinventar combinações”, diz a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.

De acordo com dados da Scanntech, o mercado entre os anos de 2022 e 2023 o mercado de maioneses cresceu 25%, enquanto as vendas nesse mesmo período de maioneses da Cepêra cresceram 82,81%. “Ou seja, os números crescentes comprovam o reconhecimento dos nossos consumidores, e evidenciam quantas oportunidades e novos sabores podemos oferecer, afirma Carolina.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada