Home SeçõesEventos Cencosud Brasil é finalista em prêmio nacional de satisfação do cliente

Cencosud Brasil é finalista em prêmio nacional de satisfação do cliente

Bretas, GBarbosa, Prezunic, GIGA Atacado, Mercantil Atacado e Cartão GBarbosa concorrem em quatro categorias do Prêmio Reclame Aqui

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Cencosud Brasil tem cinco marcas finalistas ao Prêmio Reclame Aqui 2024. Considerado um dos maiores reconhecimentos em satisfação e atendimento ao cliente, as redes Bretas, GBarbosa, Prezunic, Mercantil Atacado, GIGA Atacado e o Cartão GBarbosa estão concorrendo ao prêmio em quatro categorias. A votação popular está aberta até 30 de outubro, no site do Reclame Aqui.

A novidade desse ano é a estreia da rede GIGA Atacado entre as finalistas à categoria Supermercados e Atacados. A rede de Cash & Carry, que acabou de inaugurar sua 12ª loja em São Paulo, no município de Campinas, obteve um índice de 83% de solução no período de março a agosto de 2024.

Já Bretas, GBarbosa e Prezunic concorrem por mais um ano nas categorias Supermercados e Atacados e no canal On-Line. Além do site e do App, nos últimos meses, as três redes passaram a contar com mais um canal de vendas online via loja dentro do WhatsApp, facilitando ainda mais o dia a dia dos clientes ao possibilitar a realização dos pedidos via texto, áudio ou imagem.

Categorias e finalistas da Cencosud Brasil

  • Supermercados e Atacados: Bretas, GBarbosa, Prezunic, GIGA Atacado e Mercantil Atacado
  • Supermercados e Atacados On-Line: Bretas
  • Supermercados e Atacados On-Line – Grandes Operações: GBarbosa e Prezunic
  • Cartões de Crédito Co. Branded, White Label e Private Label: Cartão Cencosud/GBarbosa

Para ser um dos finalistas ao Prêmio Reclame Aqui é necessário estar com a reputação atual com o status Bom, Ótimo ou obter a certificação RA1000 em um intervalo de 6 meses.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada