“Enfeitamos a loja, fizemos ofertas e realmente foi um sucesso. As vendas superaram as expectativas”, disse o presidente do Supermercado Pirâmide em relação ao Dia dos Supermercados de 2022
O Dia dos Supermercados, comemorado em 11 de novembro, é o momento de celebrar junto aos mais de 28 milhões de consumidores brasileiros, por meio de ofertas e ativações nas unidades dos empreendimentos. O setor supermercadista e a indústrias já estão alinhados para que essa data seja única e memorável.
“Queria parabenizar os meus amigos supermercadistas por essa data tão importante. À ABRAS [Associação Brasileira de Supermercados], mais uma vez, que iniciativa legal. Tenho certeza que será mais um ano de muito sucesso, para fecharmos esse 2023 com chave de ouro. Contem com a P&G, nosso time comercial, espalhado pelo Brasil, está aí. Vamos conversar, vamos fazer negócio”, comentou o vice-presidente comercial da Procter & Gamble, Tirso Mello, na SuperLive do Dia dos Supermercados.
O presidente do Supermercado Pirâmide e conselheiro da ABRAS, Omar Abdul, reforçou a importância do apoio dos fornecedores para realizar a campanha. Além disso, enfatizou o sucesso da iniciativa no ano passado. “Enfeitamos a loja, fizemos ofertas e realmente foi um sucesso. As vendas superaram as expectativas! Cheguei na loja logo cedo e tinha uma pilha gigante de abacaxi, com 10 vezes mais produto do que vende normalmente. No final do dia, vendeu mais de 80% daquele estoque. Até me surpreendeu”, relatou.
O momento é uma oportunidade para criar e fortalecer o relacionamento com os clientes, por isso é importante que toda a cadeia esteja alinhada para que a campanha seja um sucesso. Além disso, a ABRAS preparou um kit completo de divulgação para o 11 de novembro.