Após compras no ecossistema da empresa, participantes do programa podem resgatar descontos e utilizá-los em novas compras
O Carrefour acaba de lançar o seu programa de cashback. Agora, após compras realizadas no ecossistema Carrefour, que inclui lojas físicas (Hipermercado Carrefour, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Nacional e Bompreço), e-commerce (site e aplicativo), postos de combustíveis e drogarias, clientes cadastrados no programa conseguem resgatar descontos exclusivos utilizando cashback e aplicá-los em novas compras na rede.
O novo programa está disponível no aplicativo Meu Carrefour e, todas as compras efetuadas no período de 1 a 7 do mês são elegíveis para desbloquear os cashbacks. Assim, ao alcançar R$ 300 em compras, o cliente pode acumular o saldo de cashback equivalente a R$ 15 de desconto; se, dentro do período, o cliente acumular R$ 600 em compras, o saldo de cashback passa a ser o equivalente a R$ 30 de desconto; e, ao chegar em R$ 900 em compras, o equivalente a R$ 45 de desconto. A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores podem converter os saldos em desconto e utilizá-los em novas compras no Carrefour.
O cliente escolhe quando e onde quer utilizar seus descontos, que devem ser resgatados no aplicativo e são ativados ao informar no caixa o CPF cadastrado no programa Meu Carrefour. Entre as opções, um saldo de 30 cashback – equivalente a R$ 30 – pode ser transformado em dois vouchers de desconto de R$ 15, enquanto um resgate de 45, pode ser convertido em três vouchers de desconto de R$ 15 ou em um voucher de R$ 30 com um de R$ 15, por exemplo, dando flexibilidade para o cliente escolher como e onde quer utilizar seus descontos.
“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa. O Carrefour está sempre de olho nas mudanças dos hábitos de consumo e nas demandas do cliente e muda para atender suas necessidades. Sabemos que o consumidor quer mais flexibilidade para usar seus benefícios e é isso que estamos oferecendo a ele”, explica Carolina Palma, Growth Manager – Loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.
Durante as compras, os clientes cadastrados também encontram outros descontos exclusivos diretamente no app. Em lojas físicas, a marca realiza ofertas especiais de produtos em etiquetas roxas para os clientes participantes do programa e, para aproveitar os preços mais baixos, basta indicar no caixa o CPF cadastrado no Meu Carrefour.
O programa Meu Carrefour tem presença nacional e já conta com mais de 23 milhões de pessoas cadastradas. Para fazer parte do programa e ter acesso a todos os benefícios, basta se cadastrar no APP Meu Carrefour de forma gratuita.