Os 4 mil itens de marca própria não terão reajuste de preços até 11 de março
O Carrefour anuncia o congelamento de preços de mais de quatro mil produtos de sua marca própria por 100 dias. Até 11 de março de 2023, os consumidores terão acesso aos itens de excelente qualidade e preço preço mais acessível em relação às marcas líderes de mercado. Assim, o supermercadista reforça o compromisso com os clientes e com o acesso à alimentação de qualidade sem pesar no bolso.
“Este é o segundo ano consecutivo que realizamos o congelamento de preços de produtos de marca própria. A grande novidade é que com a integração com o Grupo BIG vamos conseguir levar os produtos a mais consumidores em todas as regiões do país, com as nossas bandeiras: BIG, BIG Bompreço, Nacional, Todo Dia e Super Bompreço,” destaca Victor Guedes, Diretor Executivo Comercial do Carrefour Varejo.
As marcas próprias do Carrefour contemplam uma diversidade de produtos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; além de itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.
Atualmente, representam quase 20% das vendas líquidas totais de alimentos e estão no centro da estratégia da companhia. A ação é válida nas lojas físicas, no e-commerce ou via aplicativo Meu Carrefour.