Home Lançamentos Caramelos da Embaré estão de visual novo

Caramelos da Embaré estão de visual novo

De Administrador SH
0 Comentário

Com novo posicionamento e identidade visual moderna, marca de 86 anos apresenta a nova cara dos “quadradinhos”

Buscando manter-se competitiva e atual, a Embaré tem apostado em pesquisas de mercado para desenvolver sua estratégia de rebranding e se aproximar do público mais jovem.

Como parte dessa iniciativa a empresa revitalizou as embalagens de seus tradicionais caramelos com um layout rico em cores vivas, trazendo mais modernidade para o produto.

“A proposta do reposicionamento é conquistar as novas gerações, levando em conta a essência da empresa, do mercado e o consumidor que nos trouxeram até aqui. Apesar do seu tradicionalismo, a Embaré é uma empresa inovadora e moderna. E essa virada tem como objetivo estabelecer um novo marco para marca com uma cara mais jovem e descolada, comenta a gerente de Marketing da Embaré, Adriana Antunes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada