Companhia leva kits de produtos comemorativos de suas principais marcas para um dos principais eventos do setor, a ABRAS’23
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta a linha de comemorativos de suas marcas líderes, Sadia e Perdigão, durante a ABRAS’23 Food Retail Future, realizada em Campinas (SP), nos dias 18 e 19 de setembro.
Os maiores empresários do varejo alimentar brasileiro conheceram, no estande da BRF, a visão de futuro da empresa e os itens comemorativos de fim de ano, disponíveis no portfólio de produtos da companhia. Em ambas as marcas, a empresa preparou três kits diferentes, separados nas categorias: Premium, Tradicional e Clássica, e todos acompanham uma bolsa térmica exclusiva, além de outros produtos das linhas.
“A ABRAS é um evento de extrema importância para a BRF e recebe os principais empresários do setor que lideram as transformações do varejo alimentar brasileiro. Temos mais uma vez a oportunidade de fortalecer a conexão com nossos parceiros varejistas e apresentar as novidades do nosso portfólio aos maiores players do ecossistema varejista”, diz Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil.