A Bracell Papéis segue inovando no mercado de tissue com o Supra, o papel higiênico premium que já conquistou consumidores ao oferecer um novo padrão de maciez, absorção e resistência. Com a exclusiva tecnologia AirTouch, que cria cápsulas de ar entre as camadas do papel, Supra proporciona um toque acolchoado e extra macio, garantindo mais conforto e cuidado no dia a dia.
Para reforçar esses diferenciais e ampliar a conexão com o público, o Supra apresenta sua nova campanha, “Até os Neves preferem”, criada pela Agência Peralta. A campanha traz uma abordagem leve e bem-humorada para evidenciar a inovação e a qualidade do produto, mostrando que há espaço para novas experiências no segmento premium. A estratégia multicanal inclui um filme principal com consumidores reais, ativações digitais e colaborações com influenciadores, incentivando a experimentação e consolidando Supra como referência no mercado.
Além da experiência premium, Supra é produzido de forma sustentável, em uma das fábricas mais modernas e ecológicas do mundo, livre de combustíveis fósseis e movida a energia renovável. Esse compromisso reforça a atuação da Bracell Papéis em oferecer produtos que unem qualidade, inovação e responsabilidade ambiental.
Estamos super ansiosos para saber o que você achou e como o Supra pode fazer a diferença no seu dia a dia!