Tradicional no segmento de molhos, caldos, sopas e temperos, marca amplia linha com novas opções ao consumidor
A Knorr traz para o mercado sua linha de feijões premium, selecionados criteriosamente, afirma a empresa, desde a origem até o seu empacotamento, combinando os melhores grãos, uniformemente escolhidos, dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e beneficiamento.
O resultado são grãos frescos, claros, uniformes, no tamanho ideal, ricos em sabor, macios por igual, inteiros e que conferem um caldo claro, cremoso, além de um menor tempo de cozimento.
De acordo com o CEO da BR Brands, Paulo Bonifácio, o parque industrial, localizado em Tatuí (SP), passou por um rigoroso processo de certificação em níveis internacionais. “Tudo para assegurar qualidade aos rigorosos padrões da Knorr/Unilever, que zela pela excelência corporativa voltada para segurança, saúde e meio ambiente”, afirma.
O diretor comercial da empresa, Pablo Rossi, complementa: “A BR Brands tem como compromisso acelerar o Sell-Out dos nossos clientes, por meio de processos a ações de trade marketing especificas e customizadas, com equipes de merchandising com foco na excelência de execução na gôndola primária, além de exposições adicionais em pontos de alto giro”.
A nova linha de feijões premium da Knorr será comercializada, inicialmente, por SP, RJ, MG, DF, GO e SC, e em breve em todo o território nacional.