Home SeçõesConsumidor Bistek Supermercados disponibiliza “carrinhos inteligentes” em loja de Florianópolis (SC)

Bistek Supermercados disponibiliza “carrinhos inteligentes” em loja de Florianópolis (SC)

Novo equipamento permite que os clientes escolham produtos nas prateleiras, escaneiem os códigos e realizem o pagamento sem precisar ir ao caixa

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Os clientes do supermercado Bistek, localizado no bairro Costeira em Florianópolis, contam com uma novidade que promete transformar a experiência de compra: os “carrinhos inteligentes”. Essa iniciativa, a primeira do tipo na capital de Santa Catarina, implantada na última quinta-feira, 26, visa agilizar e facilitar o processo de compras. A tecnologia é da startup paulista Nextop.

Leia também:

Os novos carrinhos, conhecidos como self checkout móvel, permitem que os clientes escolham produtos nas prateleiras, escaneiem os códigos de barras e realizem o pagamento sem precisar passar pelo caixa, eliminando assim as filas. Equipados com tecnologia avançada, os carrinhos possuem uma tela touch screen, leitor de código de barras, câmeras de reconhecimento e balança. Além disso, oferecem opções de pagamento via débito, crédito, PIX, PicPay e DM Card.

De acordo com a diretora de tecnologia do Bistek, Tatiana Mendonça, a principal vantagem para os consumidores é a agilidade e praticidade nas compras, além de permitir que monitorem o valor total da compra à medida que registram os produtos. “Estamos sempre em busca de inovações para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Com os carrinhos inteligentes, oferecemos uma forma mais rápida e agradável de fazer compras”, afirma Tatiana.

“Estamos muito felizes em fortalecer nossa presença em Santa Catarina e por firmar essa parceria com a Rede Bistek Supermercados, uma marca de tanta tradição e relevância no Sul do país. Acreditamos muito que a expansão dos carrinhos inteligentes em todo território nacional mostra a confiança do varejo em nossas soluções e reflete o grande potencial que a tecnologia dos carrinhos inteligentes tem para melhorar a experiência de compra no Brasil”, afirma o CEO da Nextop, Juliano Camargo .

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada