Home SeçõesLojas Bistek investe R$ 50 mi em nova loja em Florianópolis (SC)

Bistek investe R$ 50 mi em nova loja em Florianópolis (SC)

Unidade de 12 mil metros quadrados tem projeto arquitetônico diferenciado e gerou 200 vagas de empregos diretos

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede Bistek Supermercados inaugurou na última quarta-feira, 27, a sua quarta unidade em Florianópolis, oitava na região. A loja, com 12 mil metros quadrados de área construída, está localizada no bairro Abraão, na região continental. O projeto tem assinatura do arquiteto Manoel Dória, referência nacional em empreendimentos comerciais. Ao todo foram investidos R$ 50 milhões e geradas 200 vagas de trabalho diretas.

Além do supermercado, com área de vendas de 3,2 mil metros quadrados, o empreendimento tem 17 lojas, praça de alimentação e estacionamento para 346 veículos. “É uma loja espetacular, moderna, que conversa com o futuro do setor e que entrega um equilíbrio grande entre preço justo e qualidade diferenciada. A unidade traz ainda um layout 360, que permite ao consumidor encontrar tudo o que precisa para o seu dia em um só local”, explica o diretor comercial da rede Bistek, Walter Ghislandi.

O novo Bistek tem diferenciais como um wine bar localizado na adega, padaria com sushi, um novo conceito de perfumaria, e os setores já tradicionais da rede como a floricultura, com itens trazidos de Holambra; o açougue, abastecido por frigorífico próprio, e o setor de frutas, verduras e legumes.

A arquitetura da loja chama atenção no bairro. Bastante horizontal, a construção tem transparências e elementos com grandes volumes em tons amadeirados e na cor preta, que fazem o empreendimento se destacar na paisagem da região – impacto reforçado por um projeto de iluminação desenvolvido para valorizar essas características.



Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada