Home SeçõesNegócios BH vai inaugurar mais oito lojas até o final do ano

BH vai inaugurar mais oito lojas até o final do ano

De Administrador SH
0 Comentário

A décima loja no formato atacarejo será aberta na Zona da Mata Mineira ainda essa semana

Na próxima sexta-feira, 19 de novembro, a rede BH inaugura mais uma unidade da bandeira de atacado e varejo, a 10ª do formato. A nova loja marca também a ampliação da presença da rede na maior cidade da Zona da Mata, aonde chegou em 2019. No ano seguinte, concluída a aquisição da rede Sales, ampliou a presença com mais um supermercado.

Em julho deste ano, o BH inaugurou a terceira unidade em Juiz de Fora, e agora chega a quatro pontos no município.  A nova loja fica na Avenida Antônio Simão Firjam, 260, no Distrito Industrial, da Região do Bairro Benfica. A abertura está prevista para as 9 horas da manhã.

O formato de atacado e varejo é ideal para o abastecimento de pequenos comércios como bares, mercearias, minimercados, hotéis e restaurantes e todos os perfis de clientes que precisam fazer grandes compras.

Além de clientes corporativos, a loja atende normalmente ao consumidor final com amplo sortimento em seções como de açougue, bazar, bebidas, hortifrutigranjeiros, artigos para festa, e todo o mix das lojas no formato de supermercado.

Novas lojas

Além da unidade em Juiz de Fora, no dia 19, para o restante do ano, estão previstas ainda novas inaugurações em:

Esmeraldas (Centro) – 26 de novembro;

Jaíba (Norte de Minas) – 3 de dezembro;

Belo Horizonte (Jardim Europa) – 9 de dezembro;

Nova Lima (Vale do Sereno) –  16 de dezembro;

Martinho Campos (Centro-Oeste) – 17 de dezembro (atacado e varejo);

Santa Luzia (Baronesa) – 18 de dezembro

Pouso Alegre (Sul de Minas) – 21 de dezembro

Há ainda uma unidade de atacado e varejo prevista para ser inaugurada “em breve”, em Ponte Nova, mas sem data definida.

Fonte: Amis

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada