Ainda mais crocante e saborosa, linha tem tempero de ervas naturais, isenta de corantes, glúten e gordura trans
A Bem Brasil, marca líder do mercado de batatas pré-fritas congeladas, com 47% do share nacional, lança a batata carinhas com nova formulação. O produto, com a reconhecida qualidade da Bem Brasil, está mais crocante por fora e macio por dentro.
“Feitas do purê da batata, as novas carinhas estão ainda mais saborosas, crocantes e bem temperadas. A nova fórmula recebeu um toque especial da Bem Brasil com tempero de ervas naturais, sem corantes, sem glúten e zero gordura trans”, diz Isabela Navarro, gerente de sustentabilidade da Bem Brasil.
Saborosas e divertidas, a batata carinhas da Bem Brasil são as mais pedidas da criançada. Ideal para vários momentos como lanches, acompanhamento de refeições e para servir em porções, com molhos inclusive. Versáteis e de preparo rápido, elas podem ser feita no forno, na air fryer ou na frigideira, mantendo um alto nível de crocância. O produto está disponível em embalagens de 400g e 1,5kg.
“A categoria de batatas congeladas cresce cerca de 11% ao ano e a Bem Brasil cerca de 30%. A batata carinhas é um produto de alto valor agregado e uma das favoritas dos pequenos. Mesmo que não tenham o poder decisivo da compra, as crianças influenciam muito a decisão de compra. O produto também provoca uma reação emocional nos consumidores, porque combina sabor, maciez e formato lúdico, que acaba atraindo também os adultos. É um produto que agrega valor tanto no varejo quanto ao foodservice”, diz Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil Alimentos.
A Bem Brasil é líder isolada em penetração da batata frita pré-congelada nos lares brasileiros e reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, apresentando também o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a Kantar. Seu portfólio possui mais de 20 produtos, com lançamentos anuais, seguindo as principais tendências do mercado.