A Bem Brasil acaba de lançar mais um produto para o mercado, expandindo ainda mais um portfólio variado e cheio de opções versáteis para os consumidores. A marca, que em 2024 lançou novidades como o Stick de Queijo e a Batata Canoa, agora anuncia a Batata Airfryer 700 gramas.
Focada no varejo, a versão para Airfryer das batatas mais vendidas do Brasil traz ainda mais praticidade e agilidade de preparação na Airfryer. Com comercialização em todo o Brasil, os consumidores têm o benefício de ter um produto que fica pronto mais rápido.
O lançamento é uma resposta da marca, que está sempre atenta aos desejos dos clientes e detectou o alto número de pessoas que preparam o produto na Airfryer. Em virtude dessa percepção, surgiu a ideia de lançar a batata específica para este perfil de consumidor. Todas as batatas da Bem Brasil são produzidas idealizando o preparo na airfryer, mas este lançamento tem como objetivo agilizar a vida do consumidor, ficando pronta em menos tempo quando feita no equipamento.
“No ano de 2024 pudemos lançar novos produtos para o mercado e mostramos a nossa força não apenas no universo das batatas, mas em outros petiscos, feitos de queijo, cebola e polenta. Reforçamos a nossa atuação no setor de varejo alimentar e mostramos, mais uma vez, proximidade com os clientes”, diz o diretor comercial da Bem Brasil, João Ricardo Coleoni.