A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com a 3 Corações. A união das marcas traz uma série de ações exclusivas para celebrar o lançamento do Bauducco Speculoos e sua combinação espetacular com o Drip Coffee Tradicional 3 Corações, proporcionando uma experiência única de harmonização.
Durante o mês em que se comemora o Dia Internacional do Café, a campanha já iniciou realizando alguns episódios de receitas no canal digital de receitas Bauducco Cozinha, unindo os dois produtos em preparos exclusivos e reforçando esse momento de consumo, além de ativações com influenciadores e mais de 200 nomes engajados para compartilhar essa combinação espetacular para seus seguidores. Como destaque, o Kit Spetacular – composto por dois pacotes do novo Bauducco Speculoos (84g) e seis sachês de Drip Coffee Tradicional 3 Corações, um café prático em dose individual ideal para filtrar direto na xícara – estará disponível nas Bauducco Lojas ainda este mês, convidando os consumidores a transformarem o café da tarde em um momento ainda mais especial.
“O Bauducco Speculoos é um biscoito caramelizado, com especiarias e uma crocância marcante, originário da Bélgica. Trouxemos esse conceito para o Brasil em resposta a uma forte tendência global, criando uma nova categoria no mercado brasileiro e reforçando nosso DNA disruptivo”, explica o diretor de marketing da Bauducco, Luis Fernando Iannini. “A parceria com a 3 Corações é uma oportunidade única para ampliar maneiras de consumo desse novo produto, que combina perfeitamente com café para qualquer hora do dia. O lançamento do kit exclusivo em outubro vem após uma campanha de apresentação do produto para o público brasileiro, realizada com o humorista Rafael Portugal em setembro, e tem como objetivo fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores e oferecer experiências inovadoras”, completa o executivo.
“Esta parceria soma a tradição de duas marcas brasileiras muito reconhecidas pelo consumidor pelo sabor e pela qualidade. É uma combinação perfeita! Queremos proporcionar uma experiência única que transforma simples momentos, a qualquer hora do dia, em uma ocasião especial”, afirma o head de marketing do Grupo 3corações, Anderson Spada.