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Batata com cash back é estratégia de multinacional

De Administrador SH
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Marca aproveita o lançamento de dois sabores e convoca consumidor a criar histórias de como eles surgiram

RUFFLES®, marca líder no segmento de snacks de batata chips no Brasil, assume novamente o seu tom bem-humorado e irreverente para lançar uma inovação no mercado nacional que promete mexer com a cabeça do consumidor: RUFFLES® sabor CHEETOS® e RUFFLES® sabor BACONZITOS®. Os sabores, já disponíveis nos principais pontos de venda do país, surpreendem até os mais exigentes paladares, combinando sabores icônicos com a crocância inconfundível de RUFFLES®.

“RUFFLES® é uma marca muito presente na vida dos brasileiros e com o lançamento dos sabores CHEETOS® e BACONZITOS®, a nossa estratégia é mostrar o potencial de inovação do nosso portfólio com as marcas PepsiCo que também já são favoritas do consumidor. A união entre essas marcas acrescenta força para o lançamento, desafiando o status quo de como marcas se unem para apresentar novidades no mercado”, comenta Pedro Goldfarb, Diretor de Marketing da PepsiCo.

Para comunicar a novidade para o consumidor, RUFFLES® convocou a Ampfy para criar uma campanha divertida e interativa, onde o engajamento do público é o principal foco da marca. Em “Não é fic, é Feat”, a marca brinca com os fanfiqueiros da internet — pessoas que criam histórias de ficção sobre qualquer coisa, situação ou lugar, as chamadas “fanfics” — e convida o consumidor a criar histórias alternativas de como os novos sabores do snack foram criados.

E, para contar essa história nas redes sociais com toda a irreverência e crocância de RUFFLES®, a marca conta com a presença de um personagem já conhecido de muitos: o Flork. Nas peças da campanha, o personagem que é febre da Geração Z e virou febre globalmente nas plataformas digitais, aparecerá em situações em que possivelmente possa ter ocorrido a junção inesperada dos sabores de salgadinhos aclamados pelos brasileiros. Com um roteiro “de trás para frente” do que poderia ter ocorrido, a campanha contará ainda com a presença de grandes influenciadores como Laura Seraphim, Vittor Fernando, Pedro Certezas e Patife, que também irão enviar fanfics com os novos sabores de RUFFLES®.

Por meio de uma interação com a marca no Twitter (@ruffles_oficial), os consumidores poderão enviar suas fanfics para RUFFLES® e ganhar cupons de 90% de desconto na segunda unidade de Ruffles®, limitado a R$20,00 de desconto, via aplicativo Ifood (mediante disponibilidade na região), válido de 31/08/2022 até 31/10/2022, por uma única vez. Limite de 575 cupons, sendo um por CPF. O público ainda tem a chance de ver sua história se tornar uma animação do Flork e aparecer nas redes sociais da marca, mostrando que no mundo das fics tudo é possível.

Os novos sabores já estão disponíveis nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açúcar, Carrefour, entre outros, nas versões 35g (preço sugerido R$3,99) e 70g (preço sugerido R$7,49). Para saber mais e acompanhar os desdobramentos da parceria entre RUFFLES®, CHEETOS®, BACONZITOS® e Flork, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial.

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