Iniciativa reforça a estratégia de relançamento de La Collezione,
linha Upper Premium da marca que ganha nova identidade visualA Barilla lança no Brasil o corte Fusilli Bucatti. Trafilada no bronze, a massa apresenta uma rugosidade maior, o que contribui para melhor aderência do molho, garante a empresa. A novidade reforça o portfólio da linha La Collezione que já conta com produtos como o Casarecce, Fettuccine, Lasagne e Mezze Penne Tricolore, e que chega aos pontos de venda com uma nova identidade visual.
O formato “parafuso” do Fusilli Bucatti é familiar ao público brasileiro, e a expectativa é que a novidade crie uma proximidade com o consumidor, que aprecia a massa curta. Importado da Itália, cada corte de La Collezione,s egundo a empresa, é inspirado em diferentes regiões do país e são produzidos com trigo Grano Duro, o que garante toda a qualidade da autêntica massa italiana, com textura al dente e soltinha.
Segundo a gerente de Marketing da Barilla, Fabiana Araújo, a expansão da linha atende aos consumidores que buscam cortes diferenciados para momentos de comemoração e novas experiências e sabores. “Frente a essa necessidade, ampliamos o portfólio, trazendo mais uma alternativa trafilada no bronze. Diferencial que garante melhor aderência do molho a massa e proporciona mais versatilidade para os momentos de celebração”, destaca a executiva.
Barilla lança o corte Fusilli Bucati no Brasil
142
Noticia Anterior